Nascida e criada nos projetos de Saginaw, Michigan, Sharrie cresceu rodeado por música e cantando toda a infância, sendo criado em uma família musical. ""Minha tia e avó eram cantores de jazz, meu pai era uma cantora gospel / jazz na década de 1950 e 1960, meu irmão é um cantor gospel e minha mãe era uma cantora gospel." "Nossa casa era como um conjunto Juke ..... Cantar, beber, dançar e tocar o blues, com fryin frango e peixe. ""
Ela se juntou com os WiseGuys em 1997, e começou a aparecer regularmente em clubes renomados de Chicago blues, tais como Kingston Mines e Buddy Guy Legends do. Em 1998 Sharrie Williams e The Wiseguys estavam em seu caminho para a Europa. Eles começaram com apresentações na Alemanha, e em 2004 eles tinham excursionou Holanda, França, Itália, a Holanda, Espanha, África, Suécia, Suíça, Canadá e Grã-Bretanha.
Em abril de 2004 Sharrie lançou "Mulher Difícil Drivin '" nos Registros de crosscut selo alemão, a aclamação internacional em toda a Europa e os Estados Unidos. A notícia se espalhou de volta para os EUA sobre as suas actuações cativantes e gravação de rocha sólida. Ela se apresentou em festivais norte-americanos, incluindo o Blues Festival Chicago e Pocono Blues Festival, logo em seguida. Suas vendas de CD em Pocono the Blues Festival estavam no topo de registros de vendas para este evento andares, um dos principais contribuintes em apresentá-la ao mercado de blues norte-americano.
Durante seus anos Sharrie teve a oportunidade de colaborar com artistas nacionais, como Larry McCray e Príncipe Ron. Suas influências são Koko Taylor, Etta James, Pattie Labelle, Aretha Franklin e Billie Holiday lendário - todos eles ajudaram a formar seu estilo único. Ela está pronta para o próximo nível. ""Eu amo o que faço!" "Eu posso jogar por cinco pessoas e sinto que tocou para 60.000. ""
Estilo único Sharrie de "Rockin 'azuis evangelho" é cercado pelos vocais fortes e poderosos e arranjos, com canções que agarram sua alma, como "Drivin rígido" Mulher "," Viajando "e" Lover Blues ". Sharrie toca almas com ela talento e paixão pela sua música, combinada com seu estilo esfumaçado, sexy e imitável ela sempre deixa a platéia pedindo mais uma canção. Ela emerge com graça, como um humilde e rocha sólida profissional, uma cantora talentosa que está sozinha. ""Tendo vivido o blues, eu canto para inspirar as pessoas, para não deixar a tristeza obter o melhor de você"."
Em janeiro de 2007, Sharrie assinou um contrato de gravação com os canadenses baseados Blues rótulo Electro-Fi Records. Andrew Galloway Presidente e Fundador, relata ""Sharrie Williams é extremamente talentoso e está na vanguarda de uma nova geração de Mulheres Artistas Blues." "Estamos muito satisfeitos por recebê-la com a etiqueta Electro-Fi "." O registro será lançado mundialmente em junho de 2007, Sharrie e Banda estará em turnê extensivamente em todo o EUA e Europa em apoio a este lançamento.
2004-Hard Drivin Woman
2007-Im Here To Stay
Dont Give Up
Fire
Gotta Go Thru Hell
I Gotta Find Me A Mojo
Im A Real Woman
Im Here To Stay
Im So Blue
Its Getting Late
Jealousy
Pocono Praise
Power
Rhythm Of Life
Seeking
Time
Will You Still Love Me
2011-Out Of The Dark
Nenhum comentário:
Postar um comentário